Natural do Bem — FAQ
Onde clico para comprar?
Após realizar o Login, ou, se não tiver uma conta, crie aqui. Você pode adicionar o produto ao carrinho ou simplesmente clicar em "Comprar agora", você será direcionado para a página de confirmação de endereço (onde iremos entregar seu produto), após preencher todos os campos corretamente, você será direcionado para a página de Checkout, onde poderá realizar o pagamento.
Como funciona o frete?
Nós calculamos o frete de acordo com o seu CEP e é adicionado no valor do produto final. Periodicamente teremos promoções de frete grátis para regiões próximas ao Distrito Federal. Portanto, fique sempre de olho nas nossas redes sociais para não perder nenhuma promoção!
Como eu faço o pagamento?
Nós utilizamos o sistema de pagamentos do Mercado Pago, o que traz mais segurança para você comprador e para nós vendedores. Caso você tenha o app do Mercado Pago Instalado você será redirecionado para o app para finalizar o pagamento. Nós aceitamos Cartão de Crédito, Pix, Boleto e também o seu saldo crediário da sua conta do Mercado pago (caso tiver uma). Caso não tiver conta no Mercado pago, você pode proceder com o pagamento normalmente, sem a necessidade de criar uma conta no Mercado Pago.
Como funciona a entrega?
Nós realizamos a entrega por meio dos Correios, o que traz segurança para você comprador. Disponibilizamos o QR Code para rastreio do seu pedido, é enviado para o e-mail cadastrado.
Meus dados estão seguros?
Sim! Na Natural do Bem, cada dado seu cadastrado no sistema é criptografado, as informações sempre passam por um sistema de criptografia e descriptografia para a segurança de todos. O sistema de criptografia segue com todas as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Garantimos que seus dados estão guardados com segurança.
Como pedir ajuda?
Caso você ainda tenha alguma dúvida não listada aqui, entre em contato conosco para podermos te ajudar da melhor forma!
Como rastreio o pedido?
Após o envio do produto é enviado uma mensagem via e-mail para o cadastrado da sua conta. Nessa mensagem conterá o QR Code e todas as informações necessárias para você poder rastrear seu pedido!